quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

mais musica...


Oi gente td bem?Hj eu trouxe mais uma tradução pra vcs espero que gostem essa musica eh linda e eu coloco aqui para as carentes, para as apaixonadas, para aquelas que querem um mimo se alegrarem...

Your Guardian Angel (tradução)
The Red Jumpsuit Apparatus
Composição: Indisponível

Quando a vejo sorrir
Lágrimas rolam em minha face e não posso para-las
E agora que eu sou mais forte
descobri
Como o mundo se torna frio e mata minha alma
E eu sei no fundo que sou o único, pra teproteger

Nunca te deixarei cair
Sempre enfrentarei tudo com você
APesar de tudo estarei ao seu lado
Mesmo que te salvar me mande pro céu no fim

Tudo bem, tudo bem, tudo bem
As estações mudam
As ondas se quebram
E as estrelas caem do ceu por nós
Os dias aumentam e as noites diminuem
Eu te protegerei sempre

Nunca te deixarei cair
VOu enfrentarei tudo com você sempre
u vou estar la por você no fim
Mesmo que te salvar me mate

Por que você é, meu amor, de todo
meu coração
Por favor, não omachuque
Por que eu estou aqui por você
não se vá
Por favor dia que vai ficar, ficar

Me use como quiser
Me manipule só por emoção
E eu sei que vou ficar bem
Embora meus céus se escureçam

Nunca te deixarei cair
vou enfrentarei tudo por ti
vou estar la por você quando tudo acabar
Mesmo que te salvar me mande pro céu no fim

http://www.youtube.com/watch?v=Q7Em4fUOrZo&feature=fvst
O link pra quem quiser ouvir
bjoss

2 comentários:

  1. Ain que musica linda, até baixei pra ouvir t.t

    ResponderExcluir
  2. menina,ñ conhecia essa musica...
    achei linda.
    tb vou baixar rsrs

    ResponderExcluir