quarta-feira, 3 de março de 2010

Esse épara o meu amor...


Ola gente, bom como da pra se ver pelo titulo hoje eu vim escrever um pouco para o homeme que mudou minha vida.E ainda contar pra quem não sabe nossa história, rsrsr
A pouco mais de nove meses atrás eu conheci esse meu nerd, carinhoso, apaixonante, charmoso e galante(meninas não é propaganda, já é meu viu...rsrsr)
Inesperado, acabos ficando junto e nos apaixonando, e confesso que não consigo ver diverente daqui pra frente.Um maravilhoso, amigo, namorado e companheiro ainda é um mega paizão do Ale, ou seja eu não posso pedir mais nada pra Deus porque eu ja estou até em divida...rsrsr
E toda essa aura apaixona, me inspirou a vim escrever hoje...rsrsr
Venho tambem falar pra minhas amigas que tenham paciencia porque tarda mas não falha e tenho certeza que todas encontrarão seus principes, e aos meus amigos suas proncesas.
Então trouxe hoje a tradução de uma musica para inspira-los e para vc meu amor...

Nada es para simpre
Luis Fonsi

Nada é para sempre amor,
Hoje nos toca compartilhar a mesma lua
E amanhã quem saberá se há uma separação ou terá fortuna...

Ninguém sabe amor
Ninguém sabe que poderá passar amanhã.
Quero amar-te hoje
Quero abrir todas as portas de minha alma.

Te quero hoje
Quero abrir-lhe ao coração uma janela.
Isto é amor
E é tão grande que não cabe em minhas palavras
Quero amar-te hoje, quero amar-te hoje
Por se não há amanhã (x2).

Somos como areia e mar
Somos mais do que uma ilusão porque não há dúvida
E esta história dos dois
É tão linda como nunca teve nenhuma.

Ninguém sabe amor
Ninguém sabe que poderá passar amanhã.
Quero amar-te hoje
Quero abrir todas as portas de minha alma.

Te quero hoje
Quero abrir-lhe ao coração uma janela.
Isto é amor
E é tão grande que não cabe em minhas palavras
Quero amar-te hoje, quero amar-te hoje
Por se não há amanhã.

http://www.youtube.com/watch?v=Ckw2lfuVTdM (o video pra quem quiser ouvi-la)

E muito amor e alegria pra todos
Amor te amo muito!!
bjusss

2 comentários:

  1. Nada como uma blogueira apaixonada, né? 'EHHASHSAAOAIAHUIASEEHIAHEAHAHAASOIAHS

    Fico feliz por ti Diane, você merece ser muuito feliz. Bela música, abraços.

    ResponderExcluir
  2. aaah,eu AMO essa muuuusica,é liinda mesmo,tem ela na versão em portugues Di,com o KLB.

    E olha,vc merece mto mto mto mesmo estar feliz viu?!

    ResponderExcluir