segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Há 33 anos atrás morria um dos meus maiores ídolos

Ola gente tudo bem?
Pois é, apesar de eu nem ter nascido ainda quando ele morreu, posso dizer com certeza de que ele é um dos meus maiores ídolos, com sua beleza estonteante, charme fora do comum e voz excepicional ele leva não só amim mas a milhões no mundo todo a loucura ainda.
VOcês ja devem saber de quem eue stou falando não é?!?
EH claro que eu estou falando do REI, Elvis Presley.



Apesar de eua inda como muitos acreditar que Elvis não morreu, digo isso com mais certeza por saber que ele ainda faz fãs mesmo depois de sua morte e eu sou um exemplo disso, tenho CDs e adoro escutar e apesar d emuitos reclamarem eu posso dizer que adoro ate mesmo os filmes do rei.
Bom eu poderia falar da vida, ou da morte dessa figura tão completa e complexa que foi Elvis Aaron Presley mas deixo para voces, apenas imagens e minha homenagem ao grande Rei do Rock, revolucionou a musica, as pessoas e um pouco do mundo....





Ate a proxima
bjs;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário