sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

pé na trilha

Oi gente td bem?
bom eu dei uma sumida, como falei 2011 começou bem corrido.
MAs eu estou gostando muito.Apesar da hcuva que não para e desse milhãode tragedias acontecendo por ai.
Esse ano comecei ja meio aventureira, eu e meu amor fomo no domingo dia 9 fazer uma trilha, com uma galera que ja faz a um tempo, fizemos a primeira de varias que virão.
Fizemosa trilha das 7 praias em ubatubam, é muito lindo, onivel dela é medio, e o pior mesmoé um morro gigantesco na trilha da volta ja.
Passamos pela praia da lagoinha, do bonete, grande bonete, praia deserta, do cedro sul, do cedro e da forteleza que foi onde paramos e ficamos um tempo.
É mto lindo gente, e eu recomendo emais essa trilha pra quem for pra ubas....
vou colocar umas fotinhos pra vcs....






éisso ai gente, algumas fotos da primeira aventura de mtas que virão...
bjuss

2 comentários:

  1. dizem que a praia do cedro é maravilhosa!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. flor é linda msmo, a da fortaleza tb eh mto boa.... foi aterceira vez q eu fui a praia mas eu amei demais...

    ResponderExcluir