sábado, 12 de março de 2011

Desafio 7


Oi gente td bem?bom eu sei que ainda estou devendo falar d edois filmes pra vcs mais isso num outro bloge gostei muito, espero que vcs tb gostem, é uma forma d eme conhcer melhor tb..... então la vai:

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

Me casar.
Me formar.
Abrir um bar.
viajar pelo mundo.
Ver meu filho formado.
Aprender a andar de biccicleta/moto.
escrever um livro.

7 coisas que eu mais digo:
Vai tomar banho.
flor.
Alessandro para com isso.
te amo.(mas so para os que merecem e sempre de coração)
sei
amor
não me lembrei de mais nada em especial...rs

7 coisas que eu faço bem:
Cozinhar.
Beijar.
Escrever.
Falar.
Beber.
sonhar.
cantar.

7 coisas que eu amo:
meu filho.
meu namorado.
meus amigos.
carinho.
Sexo.
Jurupinga , caipirinha vinho e café.
Escrever.

7 qualidades:
Sinceridade.
Cumplicidade.
Parceria.
Defensora.
Comunicativa.
esforçada.
Decidida.

7 defeitos meus:
Neurotica.
Faladeira.
Nervosa.
Teimosa.
ciumenta.(mas so um pokinhu, rs)
preocupada
ironica

e ai gente mto ruim?rsrs e vcs quro saber de vcs esse desafio dos 7 nos comentarios hein...
outra coisa quero avisar que a grade surpresa que vinha falando ficou pronta, é meu brecho no orkut, d emesmo nome do blog, com peças novas e usadas, me visitem gente, podem opinar, sugerir comprar fiquem a vontade
o link pra vcs
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1849636910618508000
espero que gostem...
bjos e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário