quarta-feira, 7 de setembro de 2011

trilha de novo

Oi gente bom feriado...ai que delicia não ter que ir trabalhar, poder curtir meu baixinho, meu amor, descansar....nada de digitais, nada de assinaturas fotos talvez algumas...rsrsr
Bom mas hj eu vim fazer um post meio atrasado, como vocês sabem eu não sou muito de seguir uma boa ordem cronologica por aqui, mas prometo tentar melhorar, e domingoretrasado eu fui com meu amor fazer novamente a trilha das sete praias, o delicia, andamos, vimos uma bela paisagem, entramos no mar, estivemos com pessoas maravilhosas.Qer dia melhor que esse?!?rsrsrsr
E hj eu vim trazer algumas fotos da trilha, espero que gostem, quem se interessar so avisar que eu apresento ao cara que o organiza o Wanderlei, que é muito gente boa e vai receber novos trilheiros muito bem....
vamos as fotos então...






é isso ai gente....
bom feriado bjooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário