sexta-feira, 28 de junho de 2013

Voltei!!!!

Ola, quanto tempo...Mais de um ano que eu não venho escrever nada por aqui, e tantas coisas maravilhosas aconteceram, lugares que conheci, coisas que fiz, e a verdade é que quero voltar a escrever, quero tirar fotos, marcar momentos. Quero mais que só vive-los e guarda-los nas lembranças, quero documenta-los imagens, ideias sentimentos.E quando olhar sentir as lembranças me dominando por completo. Os lugares que conhecer, comidas que fizer ou que experimentar, sabores, cores da vida. Trazer, os fatos, as cores, alegrias, musicas tons da minha vida. Eu sei que a vida não é perfeita, mas os problemas as correrias é isso que da gosto, e eu me acho tão feliz, com tão pouco com coisas tão simples eu me inspiro muito.Com meu pequeno sapeca que me deixa louca todo dia um pouco, com meu grande homem que é meu parceiro, meu amigo, meu "ogro" encantado, rs que também me deixa louca, rs E quero compartilhar tudo com vocês d enovo!Por isso voltei. Com metas de muitas coisas que quero fazer esse ano ainda. Mas isso é uma outra historia, pra outro dia.Beijo gente obrigada quem aparecer, fiquem a vontade.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário