terça-feira, 27 de outubro de 2009

apenas vim falar oi...rsr

Bom gente é cedo mas ja estou de pé, meu filho acordou, e esta agora assistind o um desenho antes de irmos a rotina habitual, de banho e escola pra ele e trabalho pra mim.

Mas hoje ja começou de um jeito diferente, eu to ate boba.
Foi um pequeno momento que eu babei tanto que ja ate chorei, imaginam meu pequeno lembro que minha mãe falou pra ele que era meu aniversario hoje e ja me acordou cantando parabens....ai é muito lindo, confesso que não é facil mas é muito bom ser mãe ja ganhei meu dia.....rsrsrsr
Mas bom eu sei que voces nem deve ligar pra essas coisas neh....heheheh
Eu que to bobona sentimental..hauhauhau
Bom como eu não podia deixar de trazer algoo legal pra voces trouxe ais um belo texto que tenho por aki, e que é tudo que realmente eu peço hj.



"Que Deus permita que eu não perca o Romantismo, mesmo sabendo que as
rosas não falam.
Que eu não perca o Otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera,
não é assim tão alegre.
Que eu não perca a Vontade de Viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa.
Que eu não perca a Vontade de Ter Grandes Amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.
Que eu não perca a Vontade de Ajudar as Pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Que eu não perca o Equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem
que eu caia.
Que eu não perca a Vontade de Amar, mesmo sabendo que a pessoas que eu
mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim.
Que eu não perca a Luz e o Brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas
coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos.
Que eu não perca a Garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois
adversários extremamente perigosos.
Que eu não perca a Razão, mesmo sabendo que as tentações da vida são
inúmeras e deliciosas.
Que eu não perca o Sentimento de Justiça, mesmo sabendo que o prejudicado
possa ser eu.
Que eu não perca o meu Forte Abraço, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos.
Que eu não perca a Beleza e a Alegria de viver, mesmo sabendo que muitas
lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.
Que eu não perca o Amor por minha família, mesmo sabendo que ela muitas
vezes me exigiria esforços incríveis para manter sua harmonia.
Que eu não perca a Vontade de Doar este enorme amor que existe em meu
coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até
rejeitado.
Que eu não perca a Vontade de Ser Grande, mesmo sabendo que o mundo é
pequeno.
A vida é construída nos sonhos e concretizada no Amor!."

Espero que gostem, um bom dia pra voces...beijos

Um comentário:

  1. Que eu não perca a Vontade de Amar, mesmo sabendo que a pessoas que eu
    mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim.[2]

    Ahhh me identifiquei! Ç_Ç

    ResponderExcluir