terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Ola a tdos, depois de vir contar e comemorar com voces o dia do rock vim comemorar o dia do amigo, afinal o que seria de mim sem voces meu amigos que me guentam e cuidam tanto de mim....rsrsr
TRouxe então algumas frases....rsrs

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mário Quintana

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Amir Klink

A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.
Platão

O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.
Aristóteles

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
Benjamin Franklin



Bom meus amigos isso é pre vcs, obrigada por me aguentarem eu os amo...
bjs

Um comentário:

  1. aaah,ok,to atrasada,+ vc sabe do pq neh Di?
    Enfim,to aqui falando pelo tempo que passei fora,e adorei,feliz dia do amigo pra vc tb,mesmo que seja atrasado em 1 mês. (:

    ResponderExcluir