domingo, 11 de julho de 2010

segura peão....

Oi gente...td bem?Quanto tempo que eu não postava por aqui neh.
Pois eh muita coisa boa acontecendo na minha vida graças a deus...hehehe
E sabem neh com criança pequena num da pra ter muito tempo sobrando....srrsr
Bom estou inspirada hj, esses ultimas dias foram muito gostosos, fds passado eu pude contar com a visita da katy aqui em pinda e nos divertimos muito, essa semana foi a expovape aqui em pinda, os shows não foram os melhores mais eu me diverti demais, alem de descobrir um gosto novo meu...rsrsr
E eu sei que a hora que eu falar varios de meus amigos/leitores vão é mais querer me zuar.
Mas fazer o que se sou ecletica...rs Eu me encantei com o rodeio, isso mesmo.Apesar de todos os anos ter aqui em pinda eu nunca tinha parado pra ver, e eu adorei, alias aqui Pinda não é rodeio é PBR....rsrsrsr

Então como sei que muitos não gostam ou tem preconceito eu vim falar um pouco mas dessa pratica pra vcs....espero que gostem!
Rodeio é uma prática recreativa que consiste em permanecer por até oito segundos sobre um animal, usualmente um cavalo ou boi. A avaliação é feita por dois árbitros cuja nota é de 0 a 50 cada; um árbitro avalia o competidor e o outro avalia o animal, totalizando a pontuação de 0 a 100. O rodeio divide-se em algumas modalidades, tais como "touro, cutiano, bareback, bulldoging, três tambores, sela americana, laço de bezerro e laço em dupla". A prática é bastante comum no Brasil, nos Estados Unidos, no México, no Canadá na Austrália e em mais alguns países da América do Sul
E aqui em Pinda o rodei oque eu vi foi com os melhores touros e peões ja que é uma das fases da PBR o maior event de rodeios que conta com varias fases aqui no brasil, mexico, australis e EUA, e a grande final inclusive acontece em Las Vegas....
Eugostei a trilha sonora eh boa, e os narradores são ótimos.....
Fica ai a dica gente.....eh algo simples, divertimento dos antigos como minha avó diria mas eh bão dimais da conta....rsrsrsr
Bom pr hj é isso, se cuidem e boa semana!!

Um comentário:

  1. Uhuuulll, olha eu ai de novo rsrs *0* Foi o melhor final de semana pra mim *-* Adorei as atrações de Pinda, mesmo vc falando que num tem nada rsrs E quanto ao rodeio continuo com dózinha dos bichinhos, maldade com os pobrezinho. Bom deixa tbm eu adivinhar a trilha sonora... Estilo Victor e Leo? KKKKKK' /parei

    ResponderExcluir