quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011 vem ai e...

Oi gente, td bem com vcs?
Eu estava aqui sozinha e pensando em quantas coisas eu fiz pouco ou não fiz nesse ano que eu gostaria de fazer no ano que vai entrar, e resolvi partilha-las com vcs, assim podemos nos ajudar a fazer td isso, espero que leiam e ajudem
Bjo muita saude, paz, dinheiro amor e muitas realizações pra vcs meus amigos, sempre estarei aqui pra voces.


Pra 2001 eu quero mandar mais torpedos e receber mais tb, seja pra amigos, primos, namorado, eu quero mais é dar e receber aqueles recados inesperados ao longo do dia que parecem acender uma alegria no coração.
Eu quero escrever cartas,e receber tb hein!rs
ir a praia com certeza eu quero ir a praia em 2011.
Ir ao zoologico.ir acampar, ir a shows.
quero começar a fazer aulas de dança de salão.
quero aprender a tocar violão, a dirigir e talvez ate aprender a andar de bicicleta.
Quero ensinar meu filho a andar de bicicleta, e levar ele a um pique nique.
quero namorar muito meu amor logico, e dar e receber muito carinhos.
quero abraçar meus amigos e ligar mais pra vcs tb...
quero fazer comidas diferentes, quero ir pra campos do jordão.
QUero ir pra uma balada.
quero mandar presentes flors, e comidas e quero receber tb....(fica a dica gente, rs)
Quero ir pra São tome das letras.
Quero fazer mtas trilhas
Ir muito ao cinema.
QUero ir na casa da katy de novo.
quero terminar de ler a saga da torre negra.
quero vcs na minha vida e que possa ser cada vez mais feliz fazer vcs felizes sempre.....
tem tantas coisas, e planos mas ja deu pra vcs verem como a minha lista ta extensa neh...rsrsr

bom eh isso bom resto de 2010, pra vcs...
bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário