sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dezembro....já?!?

Oi gente, td bem?
Pois eh eu venho eu sumo, mas eu sempre volto...
Acabei nem voltando mais na ferias neh....tb passaram tão rapido, e agora que acabaram eu bem que queria mais.....
De diferente mesmo so posso dizer que fui a SP na casa da Katy que valeu muito a pena ela é uma das minhas melhores amigas e eu a amo demais e a familidela é mara, todos tão morando no meu coração.
Mas mesmo sem vermos passar ja estamos no dia 10 de dezembro, faltam apenas 1 dias para o natal, nem acredito nisso, parece que ontem foi o natal do ano passado.
E bom eu nunca faço nada, sempre passo em casa mesmo ou com a famiila, mas sempre fui fissurada em natal, mas esse ano num to no clima não.
Me irrita e muito ver como foi perdido o espirito natalino e a unica coisa que as pessoas é em comprar.
Eu adoro dar presentes, isso é fato todos que me conhecem sabem!Mas pensar so nisso acaba com todo o animo...
Bom passei mesmo so pra falar um pouco......e pra vcs evrem que eu não sumi....

vou deixar umas piadinhas do rei, que eu roubei de um site que meu namorado adora o testosterona, e dou todos creditos a eles.mas ja vou avisando são piaidnhas meio machistas...rs




eh isso gente...
espero que gostem..
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário