terça-feira, 28 de junho de 2011

viva raul!


OI gente, e ai comoe stão muito frio??
Aki tem estadomuito frio, eu que sou friorenta pra caramba e é só bater um ventinho que eu ja estou batendo os dentes confesso que estou sofrendo, o cobertor definitivamente tem sido meu melhor amigo esses dias...rs
Mas mesmo assim estou curtindo esse mes... E é nesse mês uma data muito importante, o meu Rei brasileiro, que eu adoro sou mega fã faz aniversario isso mesmo, hjé aniversario de Raul Seixas se ainda tivesse entre nós ele estaria completando 66 anos de vida.E eu quis fazer uma pequena homenagem, espero que gostem...

Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito.(Raul Seixas)

Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar(Raul Seixas)

A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal(Raul Seixas)

A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas(Raul Seixas)

Ninguém morre. As pessoas despertam do sonho da vida.(Raul Seixas)

Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro.(Raul Seixas)

É chato chegar a um objetivo num estante.
(Raul Seixas)

Quem não tem colírio usa òculos escuros.
(Raul Seixas)

Um sonho sonhado só é apenas um sonho,Um sonho sonhado junto é realidade.
(Raul Seixas)

O respeito pelos pais só resiste enquanto os pais respeitem o interesse dos filhos.
(Raul Seixas)

Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos.
(Raul Seixas)



É essa minha pequena homenagem deixa eu ir agora escutar um pokinho mais de raul...
beijos gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário