quarta-feira, 31 de julho de 2013

Boxe

Oie, e eu sumi de novo, neh...rs então bom oque dizer o mês ta corrido estou cheia de projetos, mexendo com muitos artesanatos e essas coisinhas que eu adoro. Mas como vocês sabem ja faz algum tempo que eu não escrevia, e desde o começo do ano eu estou fazendo boxe, na verdade é MMA pq aprendemos tb chutes, joelhadas e algumas imobilizações coisas que não acontecem no boxe.Eu estou adorando, é um condicionamento físico grande, e ajuda a queimar muitas calorias, então já vejo alguns resultados no meu corpinho, ainda não tenho, mas breve tirarei fotos de algum dia de treino e coloco aqui pra vocês.Então hj trouxe algumas imagens pra inspirar
DA Misha tate, e Ronda roussey, lutadores de MMA as melhores, que por sinal se enfrentam em dezembro de um filme que axei do lindo, maravilhoso do Elvis lutador, de luvas lindas coloridas e da minha luva roxa =) Espero que gostem e se inspirem...bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário