quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A saga do ruivo o retorno

Ola, eu sumindo e aparecendo pra variar, neh.as é que a vida anda tão corrida que não consigo fazer metade das coisas que eu gostaria, e escrever aqui é uma delas, mas vou tentar postar sempre, a partir de agora.E hoje vim falar de cabelos, todos que meconhecem ou vem as fotos daqui sabem que eu adoro mudar meu cabelo, so ano passado eu tive todas as cores de cabelo e jeitos
mas sou obrigada a assumir não nasci pra ser loira, rs Por issodepois fui escurecendo e esse ano ele estava bem escuro
Axo que da pra ver bem por estas fotos.... ma eu ja andava desanimada afinal estamos em outubro neh, então em setembro resolvi voltar a ficar ruiva, pq eu acho que realmente é a cor que mais combina comigo, que mais tem cara de Diane, e combina com minha personalidade.Só que desta vez deu um trabalinho.... e eu tentei e não deu muito certo, então fui denovo , puxei umas luzes e joguei o vermelho, so que após uns contratempos acabei optando por cortar ele um pouco, e adorei o resultado final o corte ficou com a minha cara....rs
as três primeiras fotos foram da primeira vez que pintei....e as de baixo dessa ultima ja com o corte, a primeira foto é sem flash e as outras duas com....
E essas também da primeira vez que pintei que ficou um vermelho bem fechado e agora com meu corte, meio "selvagem", rsrsr Bom agora vou sossegar um pouco e manter assim o cabelo, eu realmente gostei deu um up na auto estima, e isso é muito importante....rs Agora só manter hidratado, porque luzes sempre dão uma detonadinha neh.Por hora é isso e ai o que acharam do novo corte e de todo esses estilos?! bjo gente

2 comentários:

  1. Amei o post...o importante e fazer oq tem vontade sem medo de ser feliz!!! ;)
    Obrigada pela confiança de sempre e vc fik o máximo ruiva...adoroooo

    ResponderExcluir