sexta-feira, 11 de junho de 2010

paula fernandes

Oiee....bom todo mundo sabe que eu sou um ser muito ecletico, maior prova e eu gosto por sertanejo....rsrsr
QUe confesso ficou mais aguçado depois de eu conhecer minha amiga Bruna e meu namorido, a familia dele inteira adora principalmente aqueles bem raiz.....rs
ENtão hoje eu vim falar de uma que eu gosto muito de ouvir, alias todos devem conhecer se não pelos menos alguma de suas musicas como Sem voce e Meu eu em você que foram regravados por Vitor e Leo.

Com uma voza depor inveja em muita gente a jovem mineira de 25 anos faz muito sucessoe poe muito cantorzinho no chinelo com sua beleza e seu talento então pra entrarem ja no clima de inverno, junho e romance ai vai uma musica dela pra vocês, essa conhecida tocou na novela das 6.

http://www.youtube.com/watch?v=eVtK9wTZLz4 (o clipe pra vcs verem e ouvirem, claro...)
Jeito de Mato
Paula Fernandes

De onde é que vem esses olhos tão tristes?
Vem da campina onde o sol se deita
Do regalo de terra que o teu dorso ajeita
E dorme serena, no sereno sonha
De onde é que salta essa voz tão risonha?
Da chuva que teima, mas o céu rejeita
Do mato, do medo, da perda tristonha
Mas, que o sol resgata, arde e deleita
Há uma estrada de pedra que passa na fazenda
É teu destino, é tua senda, onde nascem tuas canções
As tempestades do tempo que marcam tua história
Fogo que queima na memória e acende os corações
Sim, dos teus pés na terra nascem flores
A tua voz macia aplaca as dores
E espalha cores vivas pelo ar
Ah..Ah...Ah...
Sim, dos teus olhos saem cachoeiras
Sete lagoas, mel e brincadeiras
Espumas ondas, águas do teu mar
Ah..Ah...Ah...
Ee La Ia

Linda neh, espero que gostem, eu to doida pra ir num show dela...heheh
bom ate manhã gente
bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário