quarta-feira, 9 de junho de 2010

junho...

Oie gente, nem acredito que junho ja chegou, muito frio esse clima de festas juninas, de romance por causa do dia dos namorados, quantas coisas não é....rs
Bom comecei bem ja que dia 5 meu priminho casou e eu fui madrinha, lembram disso?!?Acho que eu comentei por aqui, rs.
BOm eu ando na verdade bem desanimada pra vim postar, mas não gosto de deixar meu spoucos leitores...(oi katy, luh, fernando...rsrs) tanto tempo abandonados e claro que a todos que passam por aqui tambem.
Então vim anima-los e dizer que esse mes promete alguns postes bem legais....
Afinal dia 12 é o dia doa namorados e claro tem posts, dia 13 do meu santinho querido SAnto Antonio, 24 são joão e 29 são pedro...muitas festa juninas, ihhaa
rsrsrsr
Bom ai vai uma foto do casamento do bruninho e da camila..

Eu e o antonio dando de padrinhos....rsr


os noivos...lindos!!
ate mais
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário