domingo, 27 de junho de 2010

Don Juan DeMarco

Oi gente td bem?
E ai como estão o fim de semana?E a copa torcendo muito?
Bom eu resolvi nem postar sobre o assunto para não gerar desavenças por aqui....rsrsr Mesmo porque eu não aguento mais falar diso ver um joguinho até que é bom mas todos os dias o dia todo cansa.
Eu ia postar falando da festinha junina do Ale que ele foi e dançou e tava muito lindo!!!Mais vou deixar para um proximo post.
Afinal, ontem depois d eum ano tentando eu conseguia ssistir mais uma vez(claro eu ja vi milhões, e inspirou pra vida esse filme, rsrs)so que dessa vez eu alem de ver convenci o meu amor a assitir tambem, pelo titulo vcs ja devem saber de que filme eu estou falando...Don Juan DeMarco.
Sim ja sei que os rapazes vão pensar eca...mas não gente é um filme maravilhoso, que não mostra só um pegador que sai comendo todas a smulheres, mas um homem que ve alem, que preza a mulher e busca a beleza nela exalta a beleza dela.
Pra quem não assistiu é um filme maravilhoso eu indico msmo, alemd e ter o belo Johnny Deep, a pele do maior conqusitador de todos tempos

A sinopse do filme...
Um jovem à beira do suicídio alega que é Don Juan, o maior amante o mundo. Um experiente psiquiatra tem apenas dez dias, antes de se aposentar, para recuperá-lo. Mas estará ele preparado para a história emocionante da vida do sedutor? Sua busca incessante pela paixão erótica que vem desde a infância... as lições de amor nos braços ardentes de uma mulher casada... as noites exóticas no harém de um sultão.. e sua lista de 1.502 amantes...
O jovem só pode estar delirando. A menos, é claro, que esteja contando a verdade... Neste caso, o médico deve parar de chamá-lo de paciente e passar a tratá-lo de mestre.

EU morro de vontade de ler o livro, a anos eu procuro mas ainda não achei então eu tenho que me contentar com DVD mesmo....rsrsrsr
ALem d ahistória dos atores, de todo o romantismo envolvido não posso esquecer da trilha sonora que é maravilhosa, e ninguem pode negar qual menia nunca sonhou com seu principe ouvindo have ever really loved a woman.http://www.youtube.com/watch?v=hq2KgzKETBw (praquem quise escutar.....)


Bom pra fechar deixo o que eu considero como melhor frase do filme, ela me marcou tanto que carrego pra onde vou e sempre a cito...

"Há somente quatro questões de valor na vida:
O que é sagrado?
De que é feito o espírito?
Pelo que vale a pena viver?
E pelo que, tudo dito e feito, vale a pena morrer?
A resposta a cada uma delas é a mesma:
amor. Apenas amor."
Don Juan DeMarco

Espero que tenham gostado e se inspirado meninas...
um bom domingo e boa semana
beijos

Um comentário: