terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os normais...

Oi gente td bem?
Como eu disse que tentaria vir mais por aqui hj eu sentei na frente do computador decidida a trazer posts pra vcs, mas apesar de eu querer trazer muitos assuntos, e ter muitas coisas a falar eu realmente tive um branco, não sabia do que escrever.
E comecei a fuçar net afora pensando em um assunto, entre tantos profundo e alguns realemnte idiotas resolvi falar um pouco de uma serie que creio que retrata muito bem varias de nós mulheres.
Pelo titulo vc ja sabem que falo da serie Os normais, que contam com a minha persoagem favorita, Vani pra quem não conhce é nome da personagem de Fernanda Torres na série "os normais" definitivamente uma de minhas séries favoritas.
Mas ai vocês me perguntam porque ela?!?
Bom porque meu dignissimo Rui(vulgo antonio, meu namorado, rs) nos compara muito digamos que pra ele eu sou uma vani numa escala um poco menos doida e neurótica mas seguindo como jovem aprendiz.
As vezes eu fico um tanto quanto injuriada mas a verdade é que ele pode ter um pouco de razão.
Na realidade eu acho que todas são só não externamos muito issoe bom não somos tão doidas.Outra coisa que eu gosto nesse seriado e acho que a semelhança pode ser grande com meu cotidiano é o relacionamento acho muito legal que apesar das loucuras e brigas eles tem uma cumplicidade, uma amizade sem deixar claro todo o fogo de um relacionamento de lado, e isso funciona bem.




E sem contar que os temas abordados são bem reais, e retratads logcamente com mto humor.Em varios episodeos eu aposto que muitas nos identificamos com os persogens, eu indico pra quem pode ver ele esta sendo repreisado na Gnt as quartas feiras quem não a inumeros videos no youtube.... ;)
TAmbem não vou deixa, claro de dizer que o Rui tambem otimamente interpretado por Luis Fernando Guimarães vai lembrar em muito , a maioria dos namorados e maridos por ai.....
Pra anima-los trouxe algumas das frases imperdiveis da Vani



Nao faço isso nem que o cu da vaca assovie o hino do flamengo e depois tussa.

Eu não sinto inveja, pois inveja é revoltar-se com a felicidade alheia, e eu não tô revoltada só quero saber porque todo mundo se dá bem e a minha vida continua esse cocô..."

Nem por um cacete cravejado de diamantes!

"Piripaque" é um termo inglês que quer dizer: pacote de penas. Quando se tem um "piripaque" é como se um saco de penas caísse na sua cabeça!

Nabuuuuuuuuuuu foi na floresta caçá borboleta e viiiiiiiiiiiiiu a julieta com a mão nabuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Sou eu, aliada a mim mesma, contra mim. Sempre ali me puxando o tapete, me puxando o tapete.

Ahn? Eu? Quem sou eu como? Em que sentido? No sentido mais profundo quem sou eu realmente dentro de mim ou no sentido mais amplo... minha função na sociedade?

Desculpa, não falo tanto palavrão assim mas porra, a gente fica puta com um babaca desses, inclusive só volto pra esse escroto se ele vier rastejando senão não volto nem fudendo!

NUNCA DISCUTA COM ENFERMEIRAS EM HOSPITAIS, POIS NO DIA QUE VC ESTIVER QUASE MORRENDO ELAS VIRÃO DESLIGAR SEU APARELHO.

SE O MUNDO NAO FOSSE DOMINADO PELA MENTALIDADE MAXISTA, A EXPRESSAO '' QUE SACO'' SERIA ''QUE UTERO''

Se na pele do nariz não há rugas porque a cara inteira não é feita com a pele do nariz?

Uma vez eu estava voltando de uma festa altas-horas, estava realmente um pouco "alta" e fui parada numa blitz e ao invés de dizer ao policial "oi sr policial, boa noite, tb bem? como vai?" eu disse: "Se eu mostrar os peitos vc me libera?

Maristela, minha filha, fica sabendo de uma coisa: na vida só tem duas coisas que a gente não empresta de jeito nenhum, homem e livro, ainda mais eu que não tenho um livro!

Dizem que se rancar cabelo branco nasce mais e se agente tratar ele com muito carinho sera q nasce menos?

Eu não sou cagona Rui. Foi só uma intoxicação alimentar que eu tive, não se come salsicha na rua, eu comi... Você precisa ver Rui os meu cocôs, eles são tão bonitinhos, tem formatos harmoniosos.

Quando uma mulher está chorando não adianta dizer pra ela parar de chorar. Se ela chora é porque está magoada. E a palavra mágoa quer dizer: má-água: magoa! Ou seja, é uma água que não é boa, melhor não guardar, deixa ela chorar!

"Vani: Então eu não transo mais com vc Rui, pra que, não tem a menor utilidade!
Rui: Ah não, transar tem muita utilidade
Vani: Ah é, cite uma.
Rui: Serve pra relaxar...
Vani: Ih nada a ver que mulher não relaxa mesmo qdo transa; mulher não é que nem homem, mulher qdo transa fica mto tensa pq mulher tem que pensar mta sujeira pra gozar
Rui: Ah mas e qdo atinge o orgasmo relaxa não relaxa?
Vani: Relaxa nada, aí que ela fica mais tensa ainda pensando se ele gosta mesmo dela, se vai ligar pra ela, se viu aquela estria que tá na bunda dela...
Rui: Pô que porre ser mulher hein?
Vani: Um horror!"

Ih, eu sou a rainha das seis da tarde. A maioria das merdas que eu pensei na minha vida, eu pensei ali, entre as 6:00, 6:50. Quando começa a dar umas 10 para as 7, daí eu fico mais otimista. Se eu não me mato até a novela das 8:00, aí não tem mais perigo.

Vani - Não faça isso, Nara morrer no mar é péssimo!
Nara - Quem disse?
Vani - Todo mundo sabe, a pessoa que morre no mar ela se afoga devagar, você quer ter uma morte lenta?
Nara - Não, eu quero ter uma morte rápida!
Vani - Então meu Deus, se joga na frente de um ônibus! Aah, não pensa!

"Ih, eu sou a rainha das seis da tarde. A maioria das merdas que eu pensei na minha vida, eu pensei ali, entre as 6:00, 6:50. Quando começa a dar umas 10 para as 7, daí eu fico mais otimista. Se eu não me mato até a novela das 8:00, aí não tem mais perigo."

Desculpa, não falo tanto palavrão assim mas porra, a gente fica puta com um babaca desses, inclusive só volto pra esse escroto se ele vier rastejando senão não volto nem fudendo!"

Entre tantas outras frases inesqueciveis.....rsrs
espero que gostem destes posts gente....
bjusss

Um comentário:

  1. eu adoorei essa >>

    "Vani: Então eu não transo mais com vc Rui, pra que, não tem a menor utilidade!
    Rui: Ah não, transar tem muita utilidade
    Vani: Ah é, cite uma.
    Rui: Serve pra relaxar...
    Vani: Ih nada a ver que mulher não relaxa mesmo qdo transa; mulher não é que nem homem, mulher qdo transa fica mto tensa pq mulher tem que pensar mta sujeira pra gozar
    Rui: Ah mas e qdo atinge o orgasmo relaxa não relaxa?
    Vani: Relaxa nada, aí que ela fica mais tensa ainda pensando se ele gosta mesmo dela, se vai ligar pra ela, se viu aquela estria que tá na bunda dela...
    Rui: Pô que porre ser mulher hein?
    Vani: Um horror!"

    SHAUAHUAHAUAHUAHUS

    ResponderExcluir