segunda-feira, 8 de novembro de 2010

palavras


To meio sumida neh, pois eh ando meio desanimada pra escrever, e a vida estava andando tão corrida, trabalho, o Ale que quanto mais cresce mais sapeca fica, o amor que só da alegria e tem uma paciencia comigo.
Mas eu gosto de vir aqui, esse ano resolvi não fazer estardalhaço dos aniversarios, ou das datas comemorativas, e bom hj como é meu primeiro dia de férias achei que deveria trazer algumas coisas interessantes pra vocês esse mes.
Mas vamos com calma hj eu vou ficar so de falação mesmo.
To meio inspirada, meio carente ouvindo uma musica que eu achei que ficou muito boa, apesar de eu te-la baixado com certo preconceito, é uma versão de Love me TEnder, do Rei nada mais nada menos do que com Thalía, mas ficou tão gostosa d eouvir, fundo no piano, veio dando aquela sensação gostosa so de ouvir....
TEm tantos assunto que eu gostaria de falar.

Bom acho que vou contar a vocês que fui a praia fazia tanto anos, eu nem lembrava o quanto é bom, so sentar e ficar vendo o mar, ele parece que encanta agente neh, tão bonito, suave.A natureza é tão simples e nos acalma de um jeito como deixamos de reparar nas coisas simples.....
As vezes eu tenho esses surtos mesmo, outro dia eu tava andando fui a biblioteca no meu horario de almoço, tava um ega de um calor, mas perto do bosque bateu uma brisa, sabe aquelas que da vontade de rir so de sentir seu cabelo voando.
Não sei se eu tenho esse direito mas eu deixo uma lição de casa hj pra quem vir me visitar, relaxem, ouçam uma musica calma, gostosa, prestem atenção no céu, se deixem sorrir pelo vento.Cumprimentem alguem na rua.
VIvam, vamos viver intensamente vamos valorizar o simples, ele é tão tudo e nem vemos.
Axo que eu to falando muito neh, e viajando um pouco tambem....
mas é a saudade daqui.....
bjos gente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário