quarta-feira, 25 de maio de 2011

Belo texto


Oi gente boa noite.HOje so vim trazer esse lindo texto eu tirei da serie One three hill, que eu ja comentei aqui antes que adoro, principalmente depois da 3ª temporada.
Então ai vai o texto

Sabe, eu acredito em mágica. Nasci e fui criado numa época mágica. Em uma cidade mágica, entre os magos. A maioria das pessoas não percebem que vivíamos naquela teia de magia. Ligados por filamentos de prata de oportunidade e circunstância. Mas
eu sabia o tempo todo. Essa é a minha opinião... Todos nascemos conhecendo a magia.
Nascemos com vendavais, incêndios florestais e cometas dentro de nós. Nascemos capazes de cantar para aves, ler para nuvens e ver nosso destino em grãos de areia. Mas então a magia aprende a sair das nossas almas. Somos colocados em situações difíceis e nos dizem para sermos responsáveis, para agirmos conforme nossa idade. E sabe por que nos dizem isso? Porque as pessoas tem medo da juventude.. e porque a magia que conheciam os envergonhavam e deixavam tristes pelo que eles deixaram murchar em si mesmos. Depois de ir tão longe, você não pode reavê-lo; pode apenas ter alguns segundos de conhecimento e lembrança.
Quando as pessoas ficam chorosas no cinema, é porque naquele teatro escuro, o ouro fundido da magia é tocado por alguns instantes. Em seguida, elas saem em direção ao sol da lógica e da razão. E novamente ele seca, e o coração entristece e não sabem o porquê. Quando uma música desperta uma memória, quando partículas de poeira giram em um raio de luz e tiram a sua atenção do mundo, quando você ouvir um trem passar em uma trilha distante e você imaginar aonde ele pode estar indo, você dá um passo além de quem você é e onde está. E por um breve instante, você entrou para o mundo mágico.

Lindo neh.
Espeor que tenham gostado
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário