quinta-feira, 5 de maio de 2011

Filme da semana

Ola gente td bem?ando meio sumida pra variar neh, eu tenho tantos temas pra vir postar mas eu fico enrolando e acabo não postando é nada.TAmbem isso anda muito parado, vamos interagir, comentem e deixe essa blogueira de "meia tigela" feliz....rsrsr
Bom mas vamos ao assunto de hj, um filme que eu assiti no domingo com meu namorado, ja que adoramos quadrinhos e eherois, e não poderiamos deixar de ver.
Pra começar como uma boa caipira que sou elogiarei os filmes em 3D eu nunca tinha visto e adorei, é muito bom mesmo e apesar de ser o olho da cara cada sessão vale a pena.
Agora o filme, outra ótima boa adptação desse HQ que é da Marvel, adorei a escolha dos atores tb, não posso deixar de citar Natalie Portman fazendo mais um filme "nerd" e se consolidando como diva nerd junto com a scarlett johanson rsrsr (Natalie era a Padme de star wars, so pra lembrar)
E bom o Thor, otima escolha, alem de um ator razoavel, fez muito bem seu papel, não consigo mais imaginar outro thor assim como tony stark sempre sera robert doney jr na minha mente.rs E tambem meus cumrimento a sir hopkins, que despenda qualquer comentario.
Bom pra quem não conhece esse heorói ele foi criado por Stan Lee conhecido como "O Poderoso Thor", o Deus do Trovão, é um herói da Marvel Comics inspirado na divindade de mesmo nome da mitologia nórdica.
A sinopse oficial do filme(que eu roubei da net é:)
"A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra."
Algumas imagens pra anima-las a verem meninas:





Bom é isso eu vi e gostei, indico a todas...
beijos meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário