quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ruiva

Ola gente boa noite...e ai aproveitaram o dia das mães?Eu aproveitei bastante.E apesar de ja fazer alguns dias estou curtindo minha "ruivice" sim depois de alguns anos voltei a ser ruiva.Sempre amei acor e acho que combina muito mais comigo, talvez por ser eu branquinha, talvez porque eu axo que da um ar digamos mais misterioso e sexy.ENtão resolvi alem de contar trazer algumas imagens de mta gente que tb ja teve essa fase ruiva, que eu axo que foram os melhores tempos....
ai vai gente...

Primeiro eu a alguns anos atras....vai demora pra ficar tão ruivão assim...rsrsr


A diva nicole kidman


A pitty ruiva **


Scarlett johanson de viuva negra


Rose mcgowan a eterna paige de charmed


Pra finalizar uma montagem com mais ruivas e com meu "ruivo" atual...

Eh isso gente esper oque tenham gostado e se inspirado...rs
bjoss

Um comentário:

  1. adorei a repaginada do blog...
    vicou otima de ruiva, eu tmb queria ficar ruiva mas tenho medo de estragar meu cabelo..a ultima vez q pintei de ruivo demorou anos pra sair hahaha

    ficou linda di..bjus

    ResponderExcluir