quinta-feira, 21 de julho de 2011

dia do amigo atrasada

Oi gente td bem??Bom eu sumo mas eu sempre volto, ontem dia 20 foi dia do amigo e eu não podia deixar de mencionar aqui.Eu não sou nada sem meus amigos.Os amo muito e quero que todos saibam que podem sempre contar comigo independente da distancia em que estamos ou da frequencia em que nos vemos, eu sempre me lembro de vcs e os considero mto!!
"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."
Millôr Fernandes

BONS AMIGOS
"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"
Machado de Assis

E esses pequenos textos é minha homenagem a voces.
Pra quem não sabe ontem foi tambem o dia do tatuador, outra coisa que eu não poderia deixar de citar ja que adoro essa arte, e sou fãzona desses profissionais..Por iss resolvi trazer algumas imagens das tattos que eu ainda quero fazer. ;)



ALem de uma frase e um outro simbolo no pulso.Bastante neh, mas fazer o que eu amo tattos e depois que vc faz a primeira quer sempre mais.E oq acharam?!?
bom gente então fica meu abraço pra todos meus amigos e para os tatuadores que são verdadeiros artitas que merecem muitos mais valor do que tem.
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário