sexta-feira, 22 de julho de 2011

Kuston Meeting

Oie, td bem pessoas.Bom stava enrolando desde domingo mas criei vergonha e hj vim postar algumas fotos e falar um pouco desse evento ele foi aterceira edição e que eu e meu amor vamos foi o segundo.Confesso que tava ate melhor que o ano passado, o espaço muito legal, 3 super bandas com o melhor do rock e do rockabilly, carros, motos concurso pin ip que esse ano eu participei.
Bom vou deixar algumas fotos aqui e ja o convite para o kuston do ano que vem, que ta doida esperando...






E ai oq acharam do evento?e do meu modelo pin up?rsrsr
gente comentem!!to carente de leitores....bjss

Um comentário:

  1. Olá Diane, ficou lindo seu look pin up!!!!!!
    Já estou seguindo!!!!!!!! Dá uma olhadinha no meu blog e me diz o que achou.Beijinhos!!!!!!
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir