sábado, 2 de julho de 2011

Filhos...


Ola, bom dia!Hoje eu vim mais pra trazer um texto pra vocês, eu sei que dos poucos que leem, aqui quase nenhum tem filhos.Não é facil principalmente na nossa idade, eu seria muito hipocrita se falasse que as vezes não faz falta poder sair, viajar sem maiores responsabilidades alem de nos mesmos.Mas tambem tem um lado maravilhoso, o sorriso do pequenoate as artes e as gracinhas, é muito bom ter um companherinho que do nada as vezes pula em vc te dizendo o quanto te ama.E esse texto que eu vou postar eu ganhei ontem na reunião do meu filho.O baxinho é sapeca mas eh esperto pra caramba..rsrsr
Então trago pra refletirem e talvez ate pra usarem quando forem pais, porque não...rs

Pais brilhantes são firmes e amorosos
-Chore com seus filhos e abrace-os.Isso é mais importante que lhes dar fortunas ou lhes fazer inumeras criticas.
-Não forme heróis, mas sim seres humanos que conheçam seus limites e força.
-Faça de cada lagrima uma oportunidade de crescimento.
-Etsimue seu filho ater metas.
-Lembre-se conversar e falar sobre omundo que nos cerca.
-Dialogar é falar sobre o mundo que somos.
-Abrças, beijas.Falar espontaneamente.
-Contar historias.
-Semear ideias.
-Dizer não sem medo.
-Não ceder a chantagem.
-Para educar é preciso paciencia.

Augusto cury

Bom eu relamente tento fazer tudo isso e ser melhor mãe possivel, não sou muito paciente confesso mas ser mãe é um aprendizado diario, que vale apena gente.
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário