domingo, 4 de abril de 2010

Casamento....

Ola a todos td bem?
Agora eu assustei vocês não é?!?Mas se acalmem eu entrei no clima, por causa do meu primo que vai se enlaçar e me cnvidou pra ser madrinha *.*
Eu fique tão feliz.....rsrsrsr
Todo mundo que me conhece, e acho que só de ler aqui sabe como eu sou adepta a casamentos e o quanto eu sonho com o meu, so que ele vai demorar ainda, mas eu chego la.
TEnho varias inspirações e sei que quando chegar o meu sera pra la de diferente, inspirada em tdo isso hoje eu trouxe varias fotos daqueles casais de colocar em cima do bolo, pra la de diferentes......Com certeza o meu sera um desses daqui....huahuaha
Espero que gostem......
VAmos la....





















Lindos neh, engraçados, calientes e divertidos dão um charme a mais para um dia tão especial....espero que tenham gostado, uma feliz pascoa pra todos que o coelinho seja generoso com todos, porque aqui em casa eu to perdida, ele é mega generoso com o Ale ai ja viu, como muuuuuuuuito chocolate...huahauha
Bom gente é isso
bjussss

Um comentário: