terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do beijo!

Ola gente, depois de assuntos sérios venho hoje falar de um dia muito legal que se comemora hoje, o dia Mundial do Beijo. Vocês sabiam disso? Eu não descubri ontem, não que eu realmente ache que alguém precise dessa desculpa para beijar, não é mesmo? Mas se é para celebrar, então, beijoqueiros de plantão estejam a postos e vamos celebrar! E você sabia que beijar queima calorias? Pois é! E ainda ativa a circulação sanguínea, que melhora a hidratação da pele, e, ainda, os médicos dizem que é bom para combater a fadiga e o estresse. Para completar, ainda diminui a acidez da boca, ajudando a prevenir contra as cáries. Então é isso, prepare-se para beijar muuuuuuitoooooo hoje, meu namorado e meu filho que se preparem....hehe por que afinal eu não estou só falando de beijo na boca, mas tambem no rosto, na mão…E onde os mais sapequeinhas quiserem...huahua Porque beijo não é só entre namorados, ficantes e outros casais em geral, mas também entre amigos, pais e filhos e quem mais quiser beijar, não é mesmo?
ENtão todo mundo beijando hoje!!!


Olha como eu beijo muuuuuito meus amores....rsrsr

Pra inspirar voces algumas imagens...







"O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfulas..."

Fica ai gente espero que se inspirem e beijem muito
deixa eu ir que to atrasada...rs
bjs pra voces!!

2 comentários:

  1. Olha..... acabo de saber também que hoje é dia do beijo...rs... E como beijo não é só entre casais, um beijão pra vc!!!!!rs

    ResponderExcluir
  2. uiiiia,footos leegais,texto tb!

    ResponderExcluir