quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sons of Anarchy

Ola a todos, tudo bem?
FAz um tempo que eu não postava mas tambem faz tempo que não vejo muito movimento por aki....rsrsrsr
Ja ate sei que vcoes devem estar de saco cheio de mim falando series, eu pensei em dar uma parada e vim falar da pascoa ou de algo mais relevante, mas não posso deixar de falar dessa serie,eu a conheci atraves do Antonio.Transmitida pela FX um canal da tv paga, uma sere muito legal.
AS meninas podem ser que demorema se adaptar, afinal é serie um tanto quanto de macho, numa cidade pacata onde quem toma conta é um motoclub pra la de bara pesada.
MAs aos poucos essa seie me consquistou estando ainda na 2ª temporada ela ja tem uma legião de fãs, e eu indico a todo assistirem. vou colocar aqui umas imagens pra voces.




Bom esta minha dica pra voces,tenho certeza vai agradar a todos....rsrsr
beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário