segunda-feira, 10 de maio de 2010

atrasada


Bom pra variar eu não vim escrever nada neh....desculpa gente correria, resfriado, festinha de aniversario, sabem como ehvidad e mãe neh...rsrsr
Mas hj agora de madrugada apos eu perder o sono e vir da festinha do meu pequeno vim dar sinal de vida.
APesar de eu ter ganho um pano de prato foi tão bonitinho, e a musiquinha enfim meu filho cantou bonitinho....rsrsr

Então eu troxe pra vcs a musiquinha uma gracinha espero que gostem!!

Criança

Ela tem um jeitinho especial
Ela tem um brilho no olhar
É a luz que irradia tanto amor
É a paz que eu preciso pra sonhar

Ela tem um enorme coração
Ela tem no sorriso a esperança
Ela é a alegria de viver emoção
Ela é uma criança

Vem me abraçar, vem me beijar
Deixe eu dizer
O quanto eu quero agradecer

Vou me entregar, vou te amar
Deixe eu dizer
O quanto eu quero agradecer

Vou me entregar, vou te amar
Pra sempre em sua vida eu quero estar

linda musiquinha neh....fiquei toda boba...rsrsrs e hj ele ainda canto pra mi interinha sozinho por isso que eu digo ser mãe é dificil mas vale muito a pena....beijo pra todas as mães!!! e pra todos vcs

Um comentário:

  1. inhaaaaaaaaa,que liinda *--*

    ééé,toda boba ne? imagino (:

    Parabéns mamãe!

    ResponderExcluir