terça-feira, 4 de maio de 2010

Homem de Ferro

Ola a todos espero que estejam gostando dos posts...rrsrsr
Hj vim continuar contando o meu fds, claro que eu aproveitei o domingo tb e como sou uma boa namorada aprendiz de nerd, fui com meu namorado assistir ao Homem de ferro dois.
EU gostei muito do filme, engraçado, com a ação necessaria a uma das maiores historias em quadrinhos criadas pela Marvel.
Afim o famoso Tony stark é o cabeça de quase todas as sociedade secretas de herois ja publicadas pela editora.
No começo eu nunca havia me interessado em assistir mas a alguns meses meu namorado trouxe o dvd pra eu assistir e eu gostei muito, então era claro(mes que eu não quisese ele me arrastaria) pra ver o dois.
Pra quem não sabe o Homem de Ferro foi criado por Stan Lee(sim aquele senhor tremendão como melhor eu posso traduzir, rs.Aquele que criou o homem aranha, o quarteto fantastico, hulk, entre varios outros herois, mas o homem de ferro em questão foi criado em 1963.
Bom eu sei que pelo menos todas as menians devem estar loucas pra ver alice no pais das maravilhas, mas eu aconselho a todos a ver o homem de ferro dois.



Bom imagens da historia em quadrinhos e do filme...fica a dica pra vcs....
beijos e ate a proxima
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário