terça-feira, 25 de maio de 2010

Dia do orgulho nerd

Oi gente td bem?
Primeirament eeu queria agradecer a todos que passam por aqui principalmente a Luh minha super amiga que sempre comenta por aki....fico muito feliz viu flor....^^
Mas bom vamos falar do titulo da minha postagem no dia de hoje é comemorado o dia do orgulho nerd que é comemorada desde 2006, na Espanha, e está se espalhando aos poucos ao redor do mundo. O 25 de maio foi escolhido, e todo nerd sabe porque foi o dia, em 1977, em que Guerra nas Estrelas estreou.
E como uma boa namorada de nerd eu não podia deixar de comemorar, apesar dele ser um nerd dos mais modernos eh meu nerd viciado em hqs, games, qualquer coisa relacionada a tecnologia e inovação.

Então fiz minhas pesquisas e axei esse manifesto que foi publicado quando essa festividade se inciou, dizendo os direitos e deveres de um nerd

Direitos:
O direito de ser ainda mais nerd.
O direito de não sair de casa.
O direito de não ter namorada(o) e de ser virgem.
O direito de não gostar de futebol ou de qualquer esporte.
O direito de se associar com outros nerds.
O direito de ter poucos amigos (ou nenhum).
O direito de ter quantos amigos nerds você quiser.
O direito de não estar na moda.
O direito de estar acima do peso e ter miopia.
O direito de exibir sua nerdice.
O direito de dominar o mundo.

Deveres:
Ser nerd, acima de tudo.
Tentar ser mais nerd do que todos os outros.
Se houver qualquer discussão sobre um assunto nerd, você deve dar sua opinião.
Guardar todo e qualquer artigo nerd que você tiver.
Faça o que puder para exibir seus artigos nerd como se fossem um “museu da nerdice”.
Não seja um nerd genérico. Você deve se especializar em algo.
Assista todo filme nerd no dia da estréia e compre todo livro nerd antes de todo mundo.
Espere na fila no dia da estréia. Se estiver fantasiado ou pelo menos com uma camiseta relacionada, melhor ainda.
Não perca seu tempo com qualquer coisa que não tenha a ver com nerdices.
Faça amizade com qualquer pessoa que pareça fisicamente com um personagem de quadrinhos ou ficção científica.
Tente dominar o mundo!

Eu achei muito interessante e eu sou muito feliz com o meu...espero que vcs encontrem um tambem,olhem ai as opções....rsrsr


É isso meninas...
ate mais...
bjus

Um comentário:

  1. eeeeeeeeba,meu nome ali *---*
    SHAUAHUAHUS

    ahh,adorei o artigo,beem legal (:

    interessante!

    ñ sabia que tinha dia do nerd... legal, fiquei sabendo agora. Teu blog é cultura,gostei. =D

    Bjs.

    ResponderExcluir