quarta-feira, 26 de maio de 2010

dia especial

Oieee, la vim eu hoje de novo falar desse dia mais que especial na minha vida, faz um ano que estou com meu amor.Um ano verdadeiramente feliz, sonhando planejando com uma familia de verdade.
EU nunca pensei que teria isso ou que merecia isso, e só tenho a agradecer....
E lógico não podia deixar de compartilhar isso com vcs....


Então pro meu amor...Antonio

Estou apaixonada:
Por aquilo que és...
Por aquilo que queres ser...
Porque é alegria...
Porque és forte...
Porque um dia me mostrastes pelo teu sorriso,
pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro...
Porque quando chegas tudo começa...
Porque quando vais, nada mais me interessa...
Te Amo!

GEnte muito feliz desejo atodo sque tenham e sintam o que estou sentindo agora porque é muito bom....
beijos a todos

2 comentários:

  1. own que fofo *---*

    tá apaixonada é bom né?

    torço muito pela tua felicidade!

    ano passado,quando vc falava dele,eu tava saindo de um namoro,foi dificil,+ fiquei feliz por vc.Hoje faz um ano,e eu tenho a certeza que vc será ainda mais feliz.

    Parabens pra vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. Own ty coisa mais lindaaaa *_________*
    Desejo que a felicidade de vcs se multiplique cada vez mais *-*

    ResponderExcluir