segunda-feira, 28 de outubro de 2013

2.5/1 em um lugar mágico

Ola,tudo bem com vocês?!Bom como eu havia falado da viagem, enfim aconteceu e eu tenho tantas coisas a falar, fotos dos lugares das pessoas, mas é muita coisa então vou dividir em tres postagens.Essa falando das datas que passei la.E mais duas uma falando de sábado e outra do domingo. E que datas foram essas?!?Bom no domingo dia 27/10 completei meus 25 aninhos, e foi tão bom um lugar delicioso, cheio de energia, misticismo, é um daqueles lugares que vc quer olhar pra todos os lados e estar em todos lugares, eu amei mesmo.E fomos com um grupo legal, pessoal divertido que tambem se encantou pelo lugar.E a queridissima e muito especial Alessandra que reunião organizou, aguentou a nossa excursão e super fofa, que deixou meu aniversario ainda mais especial, me mimando me dando um presente lindo que eu ainda não tirei foto mas vou, de um porta retrato com a foto impressa na pedra, e ate um bolinho ela preparou pra mim.agente se deu super bem, e vc já mora no meu coração viu ale, conte comigo para o que for, quero voltar muito pra são Thome com vc. E aquele 1 é um ano noiva do meu garotão que vivo falando , elogiando e me declarando por aqui, porque eu realmente o amo demais.a quase 5 anos juntos, ele é meu parceiro, companheiro um paizão e um homem incrivel que alem de eu amar eu admiro e me orgulho muito. E muito bom realizar esse sonho que era conhecer são thome com vc meu amor, e quero viajar muito mais e realizar sonhos e conquistar tudo que sonhamos juntos. Então as primeiras fotos que vou colocar aqui são as do romance neh....rsrsr essa ultima foto é minha com a ale, se quiserem ir pra são thome não existe pessoa melhor pra procurar.... gente logo eu venho contar detalhes da viagem onde fomos o que vimos e tudo mais....beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário