quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Contagem regressiva

Ola, boa tarde, olha pra quem não postava ate que eu to vindo com bastante frequencia, rs.Mas bom isso tambem porque eu mal estou me aguentando de ansiedade, vou pra uma excursão na sexta-feira a noite, pra São Thome das Letras.EU ja devo ter falado aki antes mas eu morro de vontade de conhecer São thome a muitos anos, e agora vou enfim, então claro que semana que vem eu trarei varias fotos minhas, que eu mesma vou tirar!! Mas como estou ansiosa vou falar um pouco de tudo que ja li de la...Primeiro que é um lugar super mistico, onde claro se tem um contato enorme com a natureza.Com inumeras cachoeiras, grutas e os alguns dos cenarios mais bonitos do Brasil.Conhecido por ser um lugar muito mistico e cheio de energias, com um estilo totalmente alternativo, bem Raul eixas e Paulo Coelho.Localizada a 304 km da capital Belo Horizonte (MG) e a 350 km de São Paulo (SP), a cidade de pouco mais de seis mil habitantes recebe turistas durante o ano todo.O artesanato é predominante na cidade. Itens como incensários, apanhadores de sonhos, camisetas estilizadas, panelas e lembranças feitas de pedra podem ser encontrados tanto na rua quanto em diversas lojas do município.A comida típica mineira é o carro chefe dos 30 restaurantes da cidade. Tutu de feijão, Vaca atolada e até pizza são feitas em panelas ou recipientes de pedra sabão.Entre as receitas de sucesso na cidade está o Baião Mineiro, que consiste em arroz com carne seca e feijão, cubos de queijo-minas meia cura derretidos e dois ovos fritos por cima, acompanhado de quibebe de abóbora, tudo servido em panelas de pedra.Ou seja o regime vai pro saco nesse fim de semana, rs Bom peguei algumas fotos pra ja ir mostrando pra você, e compartilhar minha ansiedade.
Ai quero aproveitar e curtir muito ja que vou passar meu niver la, e com meu amor.....beijos gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário