domingo, 20 de outubro de 2013

Fim de semana delicioso

Ola, voltei como eu disse quero escrever mais, e principalmente tirar mais fotos, e bom fiz um pouco disso no fim de semana, alem de aproveitar muito com meus meninos!Apesar da sexta ter sido tensa, a noite comecei relaxando com uma boa cerveja, com salame um filminho e colo do meu amor. Já sábado foi mais agitado, aniversario da cunhada na chácara, onde meu baixinho aproveitou para bagunçar bastante correr, e tudo que toda criança deve fazer, a noite baladinha com um casal que amo demais, e hoje churrasquinho em família na casa da sogra.Olha que fim de semana delicioso, não posso reclamar talvez eu reclame um poiquinho de amanhã ser segunda mas nem tudo é perfeito né. semana vai ser corrida e cheia de ansiedade, mas eu ainda volto pra contar o porque, rs. Então vou deixar umas fotinhos do meu fim de semana.
Boa semana pra vocês!beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário