quarta-feira, 16 de setembro de 2009

3 aninhos!!

Aniversário do meu pequeno!!! Sim gente esse é meu pequeno principe e hj ele esta fazendo 3 aninhos...Como passa rapido, as vezes da vontade de segurar o tempo, no geral pensamos como seria bom se crescessem rapido, mas a verdade é que é tão bom ve-los aprendendo as coisas, começando a se virar e a brincar, e a cada nova peripécia.Apesar de eu realmente ter que condessar que tem horas que esse pequeno me deixa louca.
Mas eu nasci de novo com ele, no momento em que ele nasceu em mim nasceu uma mãe e uma nova mulher, eu posso ainda não ser a melhor mãe mas eu sou o melhor que posso.
Espero que eu posso transforma-lo numa boa pessoa, num homem cheio de virtudess, e de bom coração.
É isso passando so pra deixar esse relato de mais um ano do pequeno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário