segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fever...

Ola gente, dei uma sumida não é...mas sabem como é comecei no trabalho essa semana e ai ate eu conseguir consiliar tudo ja viram.....




Hoje vim falr de uma figura que bom ele é o rei e vai ser sempre o rei:

Elvis Presley

Alem de um icone no mundo musical, ate hoje ainda influencia muitos, suas musicas são vistas e m remakes e novas versões.

Incompreendido entrou em decadencia apos muitos problemas com seu gente que não o deixava canaro que ele ralmente queria muica gospel

Uma perda muitogrande apesar de muitos inda dizerem que ele não morreu apenas s afastou da mdia e ie por ai em algum anto qualque do mundo.

Entãopra matar saudads vou colocar o link de uma musica de muito sucesso dele em uma nova versão com a cantora beyonce e o classico espero que gostem.





Fever
Never know how much I love you
Nunca entenderá o quanto eu te amo
Never know how much I care
Nunca entenderá o quanto me importo
When you put your arms around me
Quando você me abraça
I get a fever that's so hard to bear
Eu sinto uma febre que é muito dificil de suportar
You give me fever when you kiss me
Você me deixa em febre quando me beija
Fever when you hold me tight
Em febre quando me abraça apertado
Fever in the morning
Em febre de manhã
Fever all through the night.
Em febre por toda a noite
Ev'rybody's got the fever
Todo mundo tem dessa febre
that is something you all know
é algo que todos conhecemos
Fever isn't such a new thing
Não é algo novo
Fever started long ago
Começou ha muito tempo atras
Sun lights up the daytime
O sol aquece o dia
Moon lights up the night
A lua aquece a noite
I light up when you call my name
Eu aqueço quando você fala diz meu nome
And you know I'm gonna treat you right
E você sabe que irei te tratar bem
You give me fever when you kiss me
Você me deixa em febre quando me beija
Fever when you hold me tight
Em febre quando me abraça apertado
Fever in the morning
Em febre de manhã
Fever all through the night
Em febre por toda a noite
Romeo loved Juliet
Romeu amou Julieta
Juliet she felt the same
Julieta sentia o mesmo
When he put his arms around her
Quando ele a abraçava
He said 'Julie, baby, you're my flame
Ele dizia: "Jilie, baby, você é meu fogo
Thou giv-est fever when we kisseth
me sinto em febre quando nos beijamos
Fever with the flaming youth
Febre com a chama da juventude
Fever I'm afire
Febre...estou em chamas
Fever yea I burn for sooth'
Febre...sim, eu queimo com docura"
Captain Smith and Pocahantas
Capitão Smith e Pocahontas
Had a very mad affair
Tiveram um caso louco
When her daddy tried to kill him
Quando o pai dela tentou mata-lo
She said 'Daddy, o, don't you dare
Ela disse"Papai não ouse
He gives me fever with his kisses
Ele me deixa em febre com seus beijos
Fever when he holds me tight
em febre quando me abraça
Fever, I'm his misses,
em febre, eu sou a femea dele
Oh daddy, won't you treat him right'
Oh, papai, trate-o bem"
Now you've listened to my story
Agora que você ouviu o que eu tinha a dizer
Here's the point that I have made
Esse é o ponto que eu queria
Cats were born to give chicks fever
Gatos nasceram para deixas as meninas em febre
Be it Fahrenheit or centigrade
seja em Fahrenheit ou centigrados
They give you fever when you kiss them
Eles a deixam em febre quando as beijam
Fever if you live and learn
Em febre se você vive e aprende
Fever till you sizzle
Em febre até que vc derreta
What a lovely way to burn
What a lovely way to burn
What a lovely way to burn
Que delicioso jeito de queimar
Que delicioso jeito de queimar
Que delicioso jeito de queimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário