quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Herois...

É engraçado não é eu me sentei aqui no computador e pensei sobre o que escreveria, visualizei o ultimo post e vi as fotos do Che e pensei em heróis, como pode ser uma palavra ampla.
Se me perguntasse isso quando eu tinha meus 7 anos de idade eu com certeza diria que eram os cavaleiros do zodiaco, se fosse um pouco mais pra frente eu diria que era o goku, ainda mais pra frente Xena ou Hercules.
Mas a verdade é que ao longo da vida somos rodeados de he´rois, sejam eles os grande e imortais conhecdios por todos e imortalizados por varias versãoes de filmes, desenhos, mangas ous gibis.
Ou apenas aqueles a qual admiramos, ou alias os que sabemos ser de verdade como medicos, bombeiros.
Policia eu ja não digo eu desacreditei dessa raça....rsrsr
Che, Elvis, foram de certa forma meus herois....gosto de pensar na amplitude das coisas, mas o mais legal é o que eles tem a ensinar.
ANtes de eu vir pra ca eu estava baxando o naruto dessa semana e pensei que ele pode ser um heroi alias eke é um heroi que eu quero usar e aprender muito com ele principalmente na criação do meu filho, ele ensina a acreditar nos seus sonhos, a lutar por eles, a valorizar a familia e os amigos acima de tudo, a ser honrado e alegre e são tantas coisas a aprender que eu posso dizer que ali tem um heroi de verdade.


EU sei que eu viajo pra caramba com essas coisas mas as vezes eu sinto que e poder ver e sentir essas coisas que crescemos de certa forma.....Um rapaz com um ssorriso no rosto que muda as pessoas que tem esse dom.Por isso eu resolvi pesquisar frases de herois e colocar alguams aqui pra voces espero que gostem ;)


"Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores."( Christopher Reeve )


"O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode. Os outros não o fazem. "( Romain Rolland )

"O teu filho te vê como herói, não te transforme em tirano aos olhos dele. "( Plutarco )


Miserável país aquele que não tem heróis. Miserável país aquele que precisa de heróis."( Bertold Brecht )

Um comentário: