quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Poema de amor...


Procurei um amor, tanto

Gritei seu nome ao vento
Procurei em tudo

Virei do avesso o mundo
Quando cansada de procurar

Sentei pra descansar
Num instante adormeci

Em sonhos te vi
Quando acordei

Com um anjo em minha frente, deparei
Ele me estendeu a mão

Me abrigou em seu coração
Cuidou de mim

E me mostrou o amor sem fim
O tempo se passou

E a única coisa que mudou
É que o anjo que um dia eu virá

Hoje é o homem da minha vida

Nos momentos de tristeza,você é a minha alegria.
Nos momentos de medo,você é a minha luz.
Nos momentos de dúvida,você é a minha certeza.
Na minha caminhada pela vida,você é a minha razão de viver.
Na minha derrota,você sempre será o meu motivo de não desistir,persistir, e acima de tudo acreditar em mim mesma.
Acreditar que tudo é possível!
eu te amo


sem mais neh gente....rrsrs

Um comentário:

  1. Que lindo!!! Pra quem será que é, né????rsrsrrsrs... Adorei o texto... =)

    ResponderExcluir